Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem vida, mãe e filho foram encontrados abraçados em Pituaçu

Rosemeire e seu filho, Arthur, de 1 ano, foram dois dos quatro mortos no desabamento de um prédio de três andares na manhã desta terça-feira (13)

Bahia|Matheus Pastori, do R7

Os irmãos Robert de Jesus, de 12 anos, e Arthur, de apenas 1 ano; vítimas do desabamento
Os irmãos Robert de Jesus, de 12 anos, e Arthur, de apenas 1 ano; vítimas do desabamento Os irmãos Robert de Jesus, de 12 anos, e Arthur, de apenas 1 ano; vítimas do desabamento

Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos, e seu filho, Arthur, de 1 ano, foram dois dos quatro mortos no desabamento de um prédio de três andaresna manhã desta terça-feira (13)na rua Alto de São João, bairro de Pituaçu, em Salvador. Outras duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

Agentes do Corpo de Bombeiros no local confirmaram que mãe e filho foram achados abraçados, já sem vida, em meio aos escombros que os soterraram.

Leia também

Ainda de acordo com a corporação, pela posição em que foram encontrados os corpos, cogita-se que Rosemeire tentava deixar o edifício antes da tragédia.

Sete pessoas da mesma família estavam no imóvel no momento do desabamento.

Publicidade

Três foram resgatados com vida. Os sobreviventes foram identificados como Alex Pereira de Jesus, de 29 anos; a mulher dele, Beatriz, de 30 anos; e a filha do casal, Sabrina Menezes, de 11 meses.

Os três foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.