Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sogro e genro são presos com armas, drogas e motos roubadas em Cândido Sales 

Suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio 

Bahia|Do R7

Suspeitos foram surpreendidos pelos PMs, quando estavam em casa
Suspeitos foram surpreendidos pelos PMs, quando estavam em casa Suspeitos foram surpreendidos pelos PMs, quando estavam em casa

Na quinta-feira (9), a polícia prendeu Antônio Márcio de Almeida Silva, o de 36 anos, e o sogro, Roberto de Jesus Santos, 42, na zona rural do município de Cândido Sales, localizado a 595 km de Salvador. 

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com informações da polícia, os homens foram surpreendidos quando estavam em casa. Investigações apontam que Silva é suspeito de roubo de cargas naquela região. Ele também já tem passagem pela morte de um motorista de caminhão durante um assalto.

Conforme a polícia, foram apreendidos duas motocicletas adulteradas e sem documentação, uma pistola, um rifle, uma espingarda, munições e maconha. Os objetos estavam sob posse dos suspeitos, e devem passar por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Após o flagrante, os acusados foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, receptação de motos roubadas e uso de drogas. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.