Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de assaltar cantor em estúdio de tatuagem é preso com droga em Salvador

Suspeito foi surpreendido com um revólver calibre 38 e quase dois quilos de maconha prensada

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Misael da Silva Barreto estava fazendo uma tatuagem quando o cantor Igor Kannário chegou
Misael da Silva Barreto estava fazendo uma tatuagem quando o cantor Igor Kannário chegou Misael da Silva Barreto estava fazendo uma tatuagem quando o cantor Igor Kannário chegou

Um homem suspeito de assaltar um cantor dentro de um estúdio de tatuagem foi preso dentro de uma residência no bairro do Bonfim, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a polícia, no dia do crime, Misael da Silva Barreto, de 20 anos, estava fazendo uma tatuagem em um estabelecimento, na Cidade Baixa, quando o cantor Igor Kannário chegou. Após sair do estúdio, Barreto chamou dois comparsas para cometer o crime.

O suspeito foi surpreendido com um revólver calibre 38, quase dois quilos de maconha prensada, munições, balança de precisão e duas máscaras (brucutu), que seriam utilizadas para praticar assaltos.

Na delegacia, o acusado negou participação no crime, mas afirmou que fez a tatuagem no estúdio. Ainda segundo a polícia, informações dão conta que o suspeito seria um dos assaltantes que estava usando o “brucutu” no dia com crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.