Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista é encontrado morto dentro de porta-malas de táxi em Ilhéus

 Criminosos ainda tentaram incendiar o veículo, ateando fogo e fechando as portas

Bahia|Do R7 com Record Bahia

O carro estava parcialmente queimado e os documentos do taxista estavam no chão do veículo
O carro estava parcialmente queimado e os documentos do taxista estavam no chão do veículo O carro estava parcialmente queimado e os documentos do taxista estavam no chão do veículo

Na manhã deste sábado (30) o corpo de um taxista identificado como James Silva do Nascimento, de 63 anos, foi encontrado dentro do porta-malas do táxi em que ele trabalhava perto de uma fazenda no município de Ilhéus, sul da Bahia. Segundo a delegacia da cidade, o corpo de foi localizado depois que moradores da região acionaram a Polícia Militar. O corpo de James foi achado por volta de 7h.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O carro estava parcialmente queimado e os documentos do taxista estavam no chão do veículo. Segundo a Policia Militar, o taxista tinha perfurações de tiro. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta durante a noite e dentro do próprio porta-mala.

Publicidade

Os criminosos ainda tentaram incendiar o veículo, ateando fogo e fechando as portas. Parte interna do veículo ficou queimada, mas o fogo acabou apagando sozinho. Cápsulas de munição foram encontradas na localidade.

A polícia investiga o caso, mas até o momento não indícios de suspeitos ou a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Ilhéus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.