Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trânsito no Rio Vermelho será alterado neste final de semana

A mudança será necessária para a realização do Festival da Primavera

Bahia|Do R7

A Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) irá interditar o tráfego de veículos em algumas vias do Rio Vermelho neste final de semana. A mudança tem o objetivo de ordenar o trânsito e assegurar a circulação de pedestres durante a realização do Festival da Primavera, promovido pela Prefeitura.

O órgão de trânsito informou que das 7h deste sábado (20) à meia-noite de domingo (21), estará proibida a circulação e o estacionamento de veículos nas seguintes vias: rua da Paciência (faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a rua Eurycles de Matos e o largo de Santana), rua Guedes Cabral, rua Borges dos Reis e praça Colombo.

Leia mais notícias no R7 BA

Os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego, Sentido Ondina / Rio Vermelho (via Orla), a av. Oceânica, rua Eurycles de Matos, av. Anita Garibaldi, rua Conselheiro Pedro Luiz, largo da Mariquita. Já os oriundos da rua Cardeal da Silva, podem trafegar pela travessa Prudente de Moraes, rua da Paciência e rua Eurycles de Matos.

Moradores da localidade terão acesso mediante comprovação de endereço através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.