Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trânsito será modificado em trechos no centro da cidade no domingo (28)

Tráfego será modificado para realização do Desafio Bike & Run e ensaio do Desfile Cívico 

Bahia|Do R7

O tráfego de veículos será modificado em diferentes pontos do centro de Salvador, neste domingo (28), para a realização do Desafio Bike & Run e o ensaio do Desfile Cívico de Independência do Brasil.

Entre 5h e 12h, o trânsito será interditado na praça Municipal, rua da Misericórdia, praça da Sé, Terreiro de Jesus, rua das Portas do Carmo, rua Alfredo de Brito, largo do Pelourinho, rua do Passo, rua do Carmo, ladeira do Carmo, rua Maciel de Cima, rua Frei Vicente, rua Inaccio Accioli, rua das Laranjeiras, rua do Saldanha, rua Guedes de Brito, rua José Gonçalves, rua da Ajuda, rua do Tesouro, praça Castro Alves, ladeira da Preguiça, rua da Conceição da Praia, rua da Bélgica, rua Miguel Calmon, praça Riachuelo, rua Conselheiro Dantas, rua Pinto Martins, ladeira da Montanha, rua Pau da Bandeira e rua Chile.

Os motoristas que utilizam o trecho interditado no sentido Centro terão como opções de tráfego a praça Castro Alves, rua Rui Barbosa, ladeira da Praça; Av. José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros), rua do Tijolo, rua São Francisco; ou Av. Lafayette Coutinho (Contorno).

Leia mais notícias em R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Também será proibido o estacionamento, das 0h às 12h, nas seguintes vias: praça Municipal, rua da Misericórdia, praça da Sé, Terreiro de Jesus, rua das Portas do Carmo, rua Alfredo de Brito, largo do Pelourinho, rua do Passo, rua do Carmo, Ladeira do Carmo, rua Maciel de Cima, rua Frei Vicente, rua Inaccio Accioli, rua das Laranjeiras, rua do Saldanha, rua Guedes de Brito, rua José Gonçalves, rua da Ajuda, rua do Tesouro, praça Castro Alves, ladeira da Preguiça, rua da Conceição da Praia, rua da Bélgica, rua Miguel Calmon, praça Riachuelo, rua Conselheiro Dantas, rua Pinto Martins, ladeira da Montanha, rua Pau da Bandeira e rua Chile.

Entre 8h e 11h, serão proibidos a circulação e o estacionamento no largo do Campo Grande, trecho compreendido entre a rua Banco dos Ingleses e o acesso ao Corredor da Vitória. No mesmo período, a via que margeia a praça Dois de Julho (pista em frente ao Teatro Castro Alves) terá sentido duplo de tráfego. No trecho entre a lateral do Hotel Sheraton e o antigo Clube Cruz Vermelha, o estacionamento será proibido entre 5h e 10h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.