Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após passar dez dias com a família, Cerveró volta para a prisão

Ex-diretor da Petrobras foi monitorado por tornozeleira eletrônica e escolta policial

Brasil|Do R7

Durante os dias que passou longe da prisão, Cerveró foi hostilizado
Durante os dias que passou longe da prisão, Cerveró foi hostilizado Durante os dias que passou longe da prisão, Cerveró foi hostilizado

Após passar as festas de fim de ano com a família, o ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró voltou para a prisão neste sábado (2). Ele havia deixado o completo penitenciário de Curitiba (PR) no último dia 23 de dezembro e foi monitorado por tornozeleira eletrônica e escolta policial.

O beneficio de passar as datas comemorativas com a família faz parte do acordo de delação premiada assinado por Cerveró, que é acusado de receber propina de contratos da estatal com empreiteiras.

Durante os dez dias que passou longe da prisão, Cerveró chegou a ser hostilizado em voo com destino ao Rio de Janeiro, onde passou o Natal.

Em maio, Cerveró foi condenado a cinco anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro em decisão emitida pelo juiz federal Sérgio Moro, da Justiça Federal no Paraná, que comanda as investigações da Lava Jato.

Publicidade

Investigado no esquema de corrupção da Petobras, o ex-diretor da estatal está preso desde o dia 14 de janeiro do ano passado.

Apelido de Cerveró em planilha de propina era 'lindinho', diz delator

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.