Bruno Lorencini é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

Presidente da Ajufesp falou sobre o sistema eleitoral brasileiro

Bruno Lorencini é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

Lorencini também falou sobre corrupção e Lava Jato

Lorencini também falou sobre corrupção e Lava Jato

Karina Lajusticia/RecordTV

No Cartão de Visita desse sábado (2), Débora Santilli recebe o Presidente da Ajufesp (Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul), Bruno Lorencini. Sistema eleitoral brasileiro, corrupção, Lava Jato são alguns dos temas do programa.

"Sem a colaboração premiada, a gente não atua contra a corrupção e ser contra não é uma opção", diz Bruno ao ser questionado por Débora sobre o recurso muito usado durante todo o processo de investigação da Operação Lava Jato.

Sobre o tema reforma política ele diz que os pontos aprovados até agora caracterizam uma reforma tímida na sua opinião.

Bruno, que também é professor, deixa um conselho aos seus alunos:  "Que eles sigam o juramento que eles fazem quando se formam: confiar no Estado Democrático do Direito, defender a justiça, defender a democracia, enfim, que não sigam caminhos autoritários que não serão os melhores para o país".

Com os olhos cheios de lágrimas, ele fala sobre sua família, principalmente como seu pai lhe incentivou a seguir a profissão, além de contar para quem ele entrega o seu cartão de visita.

O programa vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h, e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 1h15.

A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.