Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilma vai passar o Réveillon em Porto Alegre com a família

Presidente embarca no início da tarde para a capital gaúcha. Paula espera segundo neto de Dilma

Brasil|Mariana Londres, do R7, em Brasília

A presidente fez seu passeio matinal de bicicleta na manhã desta quinta perto do Palácio da Alvorada
A presidente fez seu passeio matinal de bicicleta na manhã desta quinta perto do Palácio da Alvorada A presidente fez seu passeio matinal de bicicleta na manhã desta quinta perto do Palácio da Alvorada

A presidente Dilma Rousseff embarca no início da tarde desta quinta-feira (31) para Porto Alegre, onde deve passar o Réveillon ao lado da família. A data de retorno da presidente não foi divulgada. A única filha de Dilma, Paula Rousseff Araújo, o genro Rafael Covolo e o neto Gabriel moram na capital gaúcha. Paula está no final da gestação no segundo neto de Dilma.

O único compromisso oficial de Dilma na manhã desta quinta-feira era com o assessor especial da Presidência, Giles Azevedo, às 10h. Este compromisso foi cancelado e a presidente passou a manhã no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, após dar seu passeio matinal de bicicleta na Vila Planalto, bairro vizinho ao Alvorada.

Impeachment, legalização de drogas e afastamento de Cunha: Dez temas que dividiram o Brasil em 2015

Desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2011, Dilma Rousseff passou todas as viradas de ano na Base Naval de Aratu, na Bahia, com a família. Em geral a presidente ficava cerca de dez dias no local para um descanso anual. A única exceção foi no ano passado, quando a presidente passou o Réveillon em Brasília já que teria a cerimônia de posse para o segundo mandato no dia 1º de janeiro. A presidente no entanto, não abriu mão do descanso anual e embarcou para a base de Aratu após a posse, em janeiro.

Publicidade

Em meio às crises política e econômica deste ano é possível que a presidente cancele o descanso anual. Após passar o Natal em Porto Alegre este ano, Dilma teve uma semana cheia de reuniões com ministros próximos. 

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.