Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doria recebe Witzel e estabelece 'pauta conjunta' pelo Brasil

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador eleito pelo Rio mencionou ter interesse em expandir a conversa para outros Estados

Brasil|Alexandre Garcia, do R7

Doria recebeu Witzel em São Paulo
Doria recebeu Witzel em São Paulo Doria recebeu Witzel em São Paulo

Após receber o futuro comandante do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), na sexta-feira (2), o governador eleito por São Paulo, João Doria (PSDB) se encontrou neste sábado (3) com o futuro governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Doria diz estar honrado em receber Witzel em sua casa e afirma que os dois vão trabalhar em uma "pauta conjunta por São Paulo, pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil".

Wilson Witzel defende 'tiro na cabeça' de criminosos com fuzil

O governador eleito do Rio também saiu satisfeito do encontro. Segundo ele, foram debatidas questões nacionais. "Precisamos fazer uma melhor infraestrutura para o nosso país", disse Witzel, que mencionou a tentativa de expandir a conversa com outros governadores eleitos.

Publicidade

"Bandido não pode viver como está hoje, sambando na cara da polícia. Juntos, nós vamos construir essa pauta positiva", defendeu o futuro governador do Rio. "Estamos juntos na proteção do cidadão. Segurança pública é uma prioridade no Rio e em São Paulo", completou Doria.

Ao compartilhar o vídeo do encontro com o tucano, Witzel escreveu que uma nova política nasce no Brasil. "Precisamos falar a mesma língua para a Segurança Pública, Infraestrutura, logística, geração de empregos e urbanismo."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.