Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mourão revela que vai tomar vacina contra covid-19 nesta segunda-feira

Vice despistou sobre futuro de Ernesto Araújo no Itamaraty e afirmou que vai procurar um drive-thru mais vazio em Brasília

Brasil|Daniel Trevor, da Record TV em Brasília

Aos 67 anos, vice revelou que vai tomar o imunizante contra o coronavírus hoje
Aos 67 anos, vice revelou que vai tomar o imunizante contra o coronavírus hoje Aos 67 anos, vice revelou que vai tomar o imunizante contra o coronavírus hoje

O vice-presidente da República, Hamílton Mourão, afirmou nesta segunda-feira (29) que vai tomar a vacina que previne a covid-19 hoje à tarde no drive-trhu mais vazio possível de Brasília. General do Exército, Mourão tem 67 anos de idade.

"[Vou me vacinar] Hoje à tarde. [O local] é segredo de estado. Vou num drive-trhu que estiver com menos gente nessa hora, depois do almoço", revelou.

O vice-presidente também falou sobre o impasse que cerca o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que sofre pressão do Senado para deixar o cargo.

O presidente Jair Bolsonaro deverá decidir sobre o futuro do chefe do Itamaraty ainda hoje, mas Mourão preferiu despistar quando questionado sobre a possibilidade de impeachment do ministro.

"Nunca vi impeachment de ministro, isso é tudo briga política. [...] Fui tomar conhecimento desse assunto ontem à noite, deixo a critério de quem tem que decidir isso aí. Se o presidente me perguntar, eu digo para ele, só para ele. [...] Vamos aguardar para ver o que vai acontecer, o presidente está raciocinando sobre isso desde a semana passada. [...] meu espaço de manobra é limitado", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.