Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa Volta Pra_Mim meu_BMG: ganhe dinheiro enquanto gasta

A cada vez que você usar seu cartão de crédito ou débito em qualquer lugar, parte do dinheiro volta para você

Brasil|Conteúdo Patrocinado

Compre e receba dinheiro de volta com o programa Volta Pra_Mim
Compre e receba dinheiro de volta com o programa Volta Pra_Mim Compre e receba dinheiro de volta com o programa Volta Pra_Mim

Imagine como seria bom poder comprar o que quiser no seu cartão de débito ou crédito e receber dinheiro de volta, na sua conta poupança. Melhor ainda, com a opção de resgatar os valores acumulados quando achar mais conveniente. Com o programa Volta Pra_Mim meu_BMG, é exatamente o que acontece.

Parece um sonho, mas o nome da ação é cashback, que traduzindo do inglês significa dinheiro de volta. Um programa em que você recebe uma porcentagem do dinheiro que gastar toda vez que fizer uma compra, utilizando os cartões de débito ou crédito vinculados à sua conta digital meu_BMG.

Para utilizar o serviço e começar a desfrutar as vantagens, basta abrir uma conta digital e solicitar a adesão ao Poupa Pra_Mim, a poupança virtual do meu_BMG. Simples assim. O cadastro é gratuito e deve ser feito pelo aplicativo do banco, disponível para download na Google Play e na AppStore. Siga o passo a passo:

1. Baixe o app meu_BMG e abra sua conta digital, é grátis e sem tarifas;

Publicidade

2. Escolha seu plano de benefícios e ative o programa Poupa Pra_Mim;

3. Faça suas compras no débito ou no crédito e receba uma porcentagem do valor das compras de volta, na sua conta poupança digital.

Publicidade
No meu_BMG você recebe até seis vezes mais dinheiro de volta
No meu_BMG você recebe até seis vezes mais dinheiro de volta No meu_BMG você recebe até seis vezes mais dinheiro de volta

Vale lembrar que a iniciativa do meu_BMG é uma das mais atraentes do mercado, revertendo para os clientes valores até seis vezes maiores do que os programas similares de outros bancos.

Depois de efetuada a compra no débito, o valor é colocado no seu cofrinho virtual Poupa Pra_Mim em até sete dias corridos. Se for no crédito, entra na conta após a compensação do pagamento da fatura.

Publicidade

A consulta pode ser feita quando quiser, no extrato disponível pelo aplicativo, e as taxas devolvidas variam de 0,10% a 0,80%, de acordo com o plano de benefícios escolhido no momento da adesão. Em tempos de economia instável, esta é uma ótima notícia!

Baixe o app e comece já a aproveitar todos os benefícios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.