Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temer dá entrada em hospital para reavaliar cirurgia na próstata

Presidente passará por exames no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Brasil|

Temer passará por reavaliação urológica
Temer passará por reavaliação urológica Temer passará por reavaliação urológica

O presidente Michel Temer chegou a São Paulo onde passará por uma reavaliação da cirurgia a que foi submetido na próstata no final de outubro, informaram o hospital Sírio-Libanês e a Presidência da República nesta quarta-feira (13).

"O presidente Michel Temer deu entrada hoje no Hospital Sírio-Libanês para reavaliação urológica da cirurgia de desobstrução uretal através de ressecção da próstata a que foi submetido em 27 de outubro deste ano", afirma boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira.

Mais cedo, o Palácio do Planalto informou que Temer viria para a capital paulista para passar por exames de revisão urológica.

O presidente será acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Miguel Srougi.

Publicidade

Os exames ocorrem depois de Temer passar na segunda-feira pelo que a Presidência chamou de exames de rotina no posto de saúde do Palácio do Planalto.

Na ocasião, a Secretaria de Imprensa da Presidência afirmou que o quadro de Temer, de 77 anos, era normal.

Publicidade

O presidente passou no final de outubro em São Paulo por uma cirurgia na próstata, depois der ter sofrido uma obstrução urinária que fez com que fosse levado a um hospital de Brasília dias antes.

Posteriormente, já no final de novembro, Temer foi internado no Sírio-Libanês para ser submetido a um cateterismo e para realizar uma revisão da cirurgia na próstata.

Os exames acontecem em um momento em que Temer trabalha para conseguir o apoio de 308 dos 513 deputados para aprovar a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados ainda neste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.