Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro caminha pelo corredor do hospital após cirurgia

.

Brasil|

O presidente Jair Bolsonaro caminhou na tarde desta segunda-feira (9) nos corredores do Hospital Vila Nova Star após uma cirurgia para correção de hérnia incisional, realizada neste domingo (8).

Bem-sucedido, o procedimento teve duração de cinco horas e a expectativa é de que o presidente receba alta já nesta semana. De acordo com Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião-chefe que realizou a operação, Bolsonaro deverá estar apto a viajar em sete a dez dias.

Se a estimativa for concretizada, o presidente poderá comparecer para discursar na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, no dia 24 de setembro, em Nova York.

Pela manhã, o porta-voz da Presidência da República, general Rêgo Barros, afirmou que o quadro de saúde de Bolsonaro encontra-se estável e com boa evolução clínica.

De acordo com o porta-voz, Bolsonaro também já se mostra disposto a realizar trabalhos de condução da Presidência da República. "É da natureza do presidente estar ativo o mais rápido possível”, disse Rêgo Barros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.