Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRF prende homem que levava 52 kg de drogas em cilindro de ar

Havia cocaína, maconha e crack, que vinham de MT para o DF; um cão farejou as drogas, retiradas com marreta e maçarico

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Tabletes de drogas foram encontrados em cilindro de ar
Tabletes de drogas foram encontrados em cilindro de ar Tabletes de drogas foram encontrados em cilindro de ar

Tabletes de cocaína, maconha e crack foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na noite deste domingo (5) dentro de um cilindro de ar. As drogas eram levadas em uma caminhonete que trafegava pela DF-180 e seguia para Ceilândia (DF)

Segundo a corporação, os 52,85 kg de entorpecentes foram encontrados pelo cão farejador conhecido como K9. Para acessar o cilindro de ar, que estava no compartimento de carga da caminhonete, foi necessário usar marreta e maçarico.

O suspeito informou à PRF que tinha gastado R$ 300 mil para comprar drogas em Mato Grosso. Havia 10,154 kg de substância análoga ao crack, 21,552 kg de substância análoga à maconha e 21,144 kg de substância análoga à cocaína, segundo a corporação.

O cão farejador auxiliou os policiais a encontrar as drogas dentro do cilindro de ar
O cão farejador auxiliou os policiais a encontrar as drogas dentro do cilindro de ar O cão farejador auxiliou os policiais a encontrar as drogas dentro do cilindro de ar

O homem, que já tinha passagens por tráfico de drogas em Mato Grosso, foi preso em flagrante e será autuado novamente pelo mesmo crime. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) investiga o caso.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.