Cidades Aplicativo cadastra gratuitamente negócios para vendas virtuais

Aplicativo cadastra gratuitamente negócios para vendas virtuais

Pequenos e médios negócios da Paraíba poderão vender produtos pela internet sem ter que pagar por provedores ou plataformas digitais. Para ter a própria loja virtual gratuita, basta que o lojista interessado no e-commerce se cadastre no aplicativo Bask. Todos os produtos comercializados pelo lojista serão catalogados em um link, que poderá ser acessado pelos […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução

Pequenos e médios negócios da Paraíba poderão vender produtos pela internet sem ter que pagar por provedores ou plataformas digitais.

Para ter a própria loja virtual gratuita, basta que o lojista interessado no e-commerce se cadastre no aplicativo Bask. Todos os produtos comercializados pelo lojista serão catalogados em um link, que poderá ser acessado pelos clientes no WhatsApp, Instagram ou qualquer navegador de internet.

A oferta de lojas virtuais gratuitas é disponibilizada para pequenos negócios locais do ramo alimentício: supermercados, padarias, peixarias, restaurantes, produtores rurais, conveniências, empórios, docerias, comidas congeladas, entre outros.

“Todo o valor vendido por meio das lojas virtuais será destinado aos lojistas, ou seja, não há cobrança de taxas, mensalidades ou porcentagem de vendas”, diz a Bask.

Últimas