Cidades Atlético, Sousa e Nacional engrossam elencos para 2021

Atlético, Sousa e Nacional engrossam elencos para 2021

Atlético de Cajazeiras, Sousa Esporte Clube e Nacional de Patos começam a

Portal Correio

Atlético de Cajazeiras, Sousa Esporte Clube e Nacional de Patos começam a mostrar suas forças. A expectativa é de um trio forte, representando o futebol do Sertão. Os atleticanos apostam em jogadores de outros estados. O Dinossauro repatria goleiro. Os nacionalinos anunciam atletas conhecidos da torcida paraibana.

O foco dos três clubes é a formação de equipes fortes para as disputas do Campeonato Paraibano. A competição de 2021, que terá oito times, tem início marcado para o dia 17 de março. Atlético e Nacional terão só o estadual pela frente. Mas o Sousa também vai disputar a Série D do Brasileiro.

O atacante Diego Higino, de 34 anos, é um dos reforços do Atlético de Cajazeiras. O Trovão Azul ainda contará com Robson Nascimento, goleiro de 24 anos, o lateral Bruninho, de 32 anos, o atacante Alexandre Segatti, de 21 anos, o zagueiro Patrick Carvalho, 28 anos, e o volante Adriano de Jesus, de 29 anos.

O Nacional de Patos anunciou nesse fim de semana o atacante Jó Boy, de 31 anos. Antes, o Verdão tinha confirmado o zagueiro Anderson Schmoeller, de 31, e o meia colombiano Sérgio Villareal, de 25 anos. O Nacional tem ainda o atacante Thiago Brito, de 28 anos. O destaque fica para o meia Enercino, que retorna ao clube.

O Sousa terá uma responsabilidade maior na temporada, pois além de brigar pelo título estadual, ainda precisa formar um time competitivo para as disputas da Série D. O goleiro Eduardo, de 36 anos, foi o primeiro anunciado. O clube ainda confirmou o zagueiro Adriano Seixas.

*Por: Franco Ferreira

Últimas