Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auto Esporte feminino recebe UDA-AL em João Pessoa

Vencer e torcer por uma derrota do concorrente. Esta é a missão

Cidades|

Vencer e torcer por uma derrota do concorrente. Esta é a missão do Auto Esporte na partida deste domingo (8), contra o UDA-AL, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo decisivo acontece no estádio Almeidão, às 15h, em João Pessoa.

Somando quatro pontos depois de três rodadas, com uma vitória, uma derrota e um empate, o Auto Esporte ainda tem chance de brigar por uma das vagas para a próxima fase. Para isso, precisa vencer o UDA, neste domingo, e torcer que o Cruzeiro de Macaíba-RN seja derrotado pelo Náutico-PE.

De acordo com o regulamento, no artigo 11, “após o término da primeira fase, estarão classificados para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados, na classificação geral dos grupos”. Por isso, o Auto Esporte ainda pensa na possibilidade de ser um dos classificados.

A classificação no Grupo C tem o Bahia com nove pontos, em três jogos. O Sport Recife jogou três partidas e soma seis pontos. O Cruzeiro de Macaíba, depois de três rodadas, soma cinco pontos. O Auto Esporte soma quatro. O UDA-AL tem um ponto e o Náutico ainda não pontuou depois de três jogos.

Publicidade

Quem apita Auto Esporte e UDA no estádio Almeidão é Diego Roberto. Enquanto Flávia Renally Costa e Rafael Guedes vão trabalhar nas bandeiras. O árbitro é Tiago Ramos de Oliveira e a analista de campo é Adriana Basílio Soares, todos da Paraíba.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.