Cidades Bebê morre no Sertão após supostamente sofrer asfixia com saco plástico

Bebê morre no Sertão após supostamente sofrer asfixia com saco plástico

Um bebê de cinco meses de idade morreu na manhã dessa quinta-feira (6), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, após supostamente ter sofrido asfixia com um saco plástico na cabeça. Conforme a Polícia Militar, que recebeu informações sobre o caso quando a criança deu entrada em uma unidade hospitalar da cidade, ela rotineiramente […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Fato ocorreu na cidade de Teixeira (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um bebê de cinco meses de idade morreu na manhã dessa quinta-feira (6), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, após supostamente ter sofrido asfixia com um saco plástico na cabeça.

Conforme a Polícia Militar, que recebeu informações sobre o caso quando a criança deu entrada em uma unidade hospitalar da cidade, ela rotineiramente brincava com um saco plástico, que seria entregue pela própria mãe.

“Pode ter sido nessa brincadeira que a criança se asfixiou, já que ela estava brincando com o saco na cama sozinha, segundo a mãe da criança”, disse a PM, através de nota encaminhada pela assessoria de imprensa da corporação.

Ainda de acordo com a PM, a criança já havia falecido quando chegou ao hospital. A situação em que o bebê foi encontrado e a sequência de acontecimentos durante o encaminhamento à instituição de saúde não foram informadas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Teixeira.

Últimas