Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belas encaram América de Natal pelo Brasileiro Feminino

O time feminino do Botafogo da Paraíba volta a campo, neste domingo (30), pela terceira rodada da da Série A2 do Campeonato Brasileiro. O encontro contra o América de Natal-RN ocorre no estádio Almeidão, às 15h, em João Pessoa. As Belas vão defender a invencibilidade de dois jogos e a liderança do Grupo C. Esse […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O time feminino do Botafogo da Paraíba volta a campo, neste domingo (30), pela terceira rodada da da Série A2 do Campeonato Brasileiro. O encontro contra o América de Natal-RN ocorre no estádio Almeidão, às 15h, em João Pessoa. As Belas vão defender a invencibilidade de dois jogos e a liderança do Grupo C.

Esse será um jogo decisivo para o time paraibano, que soma seis pontos depois duas rodadas. Na estreia, o Botafogo venceu o Santos Dumont-SE, por 6 a 1, jogando como mandante. Na segunda rodada, as Belas voltaram a fazer bonito vencendo o Náutico-PE por 3 a 0, em Pernambuco.

O representante paraibano soma seis pontos, em duas rodadas. Sendo assim, depois de duas vitórias, o Botafogo defende 100% de aproveitamento. Porém, mais do que isso, a equipe precisa somar pontos para se garantir entre os dois primeiros do grupo.

Com duas vitórias e um saldo de oito gols e seis pontos, a equipe paraibana supera o Ceará-CE, que tem seis pontos, mas com sete gols de saldo. Por isso, a treinadora Gleide Costa destaca que o Botafogo não pode deixar passar esta oportunidade de sair de campo com mais uma vitória no brasileiro.

Publicidade

O regulamento recomenda que apenas dos dois times de melhor campanha no grupo garantem a classificação para a segunda fase. Depois de Botafogo e Ceará, a chave ainda conta com Uda-AL, América-RN, Náutico-PE, todos com três pontos, e Santos Dumont-SE, que ainda não pontuou.

O árbitro da partida interestadual será o paraibano Thiago Galdino Cavalcanti. A CBF escalou como assistentes Rafael Guedes e Flávia Renally Costa. O quarto árbitro é Afro Rocha. O analista de campo é Adriana Basílio. Todos são do quadro de árbitros da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.