Cidades Botafogo-PB aposta tudo em jogo de volta contra o Ceará pelo Feminino

Botafogo-PB aposta tudo em jogo de volta contra o Ceará pelo Feminino

O time feminino do Botafogo da Paraíba terá que jogar todas as fichas na partida deste sábado (3), contra o Ceará, no CT do Vozão, às 15h, na cidade de Itaitinga-CE. Essa é a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. As cearenses estão com vantagem por terem […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O time feminino do Botafogo da Paraíba terá que jogar todas as fichas na partida deste sábado (3), contra o Ceará, no CT do Vozão, às 15h, na cidade de Itaitinga-CE. Essa é a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. As cearenses estão com vantagem por terem vencido por 2 a 1 o jogo de ida.

Por isso, as Belas do Botafogo precisa vencer, se possível, com dois gols de vantagem. Mas poderão tentar a classificação nas cobranças de pênaltis, caso saiam de campo no tempo normal com a vitória pelo placar mínimo.

A equipe paraibana sabe que não será fácil superar as meninas do Vozão. Esse será o terceiro jogo entre as duas equipes neste ano pela competição nacional. Na fase de classificação, o Ceará venceu por 2 a 1 jogando em casa. Na primeira partida da segunda fase, as cearenses venceram mais uma vez por 2 a 1, em João Pessoa.

O Botafogo deve contar com as seguintes atletas: Karoline, Wili, Alexia, Regi, Hanne, Cristiane, Raissa, Janicleide, Fafa, Veronica, Erika, Deborah, Lu Meireles, Kaith, Zayra, Thalita, Brena, Juliana, Rawena, Jéssika, Maria, Josi e Gabrielly.

O Ceará tem no elenco Ellen, Thayane, Jullyana, Mari, Michele, Thays, Karen, Nathalia, Jady, Beatriz, Ana, Valeska, Rayane, Livyan, Amália, Bruna, Tefa, Maria Patrícia, Jiselle e Vitoria.

O trio de arbitragem da partida entre Ceará x Botafogo-PB é da Federação Cearense de Futebol, como determina a Confederação Brasileira de Futebol. O árbitro é José Denis Garces Lima. Como assistentes, foram escaladas Ana Carolina Lima de Souza e Camila Ferreira de Sousa.

Últimas