Cidades Botafogo-PB tem dois desfalques, mas está otimista para jogo contra o Volta Redonda-RJ

Botafogo-PB tem dois desfalques, mas está otimista para jogo contra o Volta Redonda-RJ

Com dois desfalques certos, o Botafogo da Paraíba encara o Volta Redonda-RJ neste domingo (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Apesar disso, o time paraibano está empolgado, pois vem de uma vitória sobre o Paysandu-PA, na casa do adversário. “Sabemos do potencial do Volta Redonda. Tenho acompanhado a equipe, que, praticamente, continua sendo a […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Com dois desfalques certos, o Botafogo da Paraíba encara o Volta Redonda-RJ neste domingo (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Apesar disso, o time paraibano está empolgado, pois vem de uma vitória sobre o Paysandu-PA, na casa do adversário.

“Sabemos do potencial do Volta Redonda. Tenho acompanhado a equipe, que, praticamente, continua sendo a mesma nos últimos anos. Tem uma forte transição rápida, com velocidade, mantendo a posse de bola”, disse Gerson Gusmão.

Para superar esses pontos importantes do adversário, o Botafogo terá de apresentar o mesmo futebol do jogo passado. “Temos de manter o mesmo padrão de jogo, brigando pela bola, como aconteceu na partida passada”, destaca o treinador botafoguense.

O treinador do Botafogo lamenta não poder contar com a mesma equipe que venceu o Paysandu, em Belém-PA, por 2 a 0. O zagueiro Fred, entregue ao departamento médico, e Clayton Rosas, punido com cartão vermelho, não jogam.

Para o lugar de Fred, será escalado Gabriel Felipe. Marcos Aurélio será o substituto de Clayton Rosas. “Contamos com a experiência de Marcos Aurélio. Ele foi decisivo no jogo passado. Esta é uma oportunidade para a aproveitar”.

Para comandar a partida entre Botafogo-PB e Volta Redonda-RJ, a CBF escalou a árbitra sergipana, Thayslane de Melo Costa. Os assistentes dela são Renner Lisboa dos Santos e Tâmara Nayara Souza, também de Sergipe. O quarto árbitro é Diego Roberto Souza de Melo (PB).

Últimas