Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB x Ceará-CE duelam pelo Feminino, em João Pessoa

Fazer um placar, se possível com vantagem. É com esse pensamento que o time do Botafogo da Paraíba entra em campo neste domingo (27), às 16h. A partida que será disputada no estádio Almeidão, em João Pessoa, tem validade pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. Paraibanas e cearenses fizeram parte […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Fazer um placar, se possível com vantagem. É com esse pensamento que o time do Botafogo da Paraíba entra em campo neste domingo (27), às 16h. A partida que será disputada no estádio Almeidão, em João Pessoa, tem validade pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2.

Paraibanas e cearenses fizeram parte no mesmo grupo na fase classificatória e foram destaques. As Belas venceram quatro dos cinco jogos que disputaram, ficando na segunda colocação na classificação geral, com 12 pontos. As meninas do Ceará venceram as cinco partidas, com 15 pontos, inclusive passaram pelo Botafogo por 2 a 1.

Por força do regulamento, os dois times voltam a duelar pela segunda fase, atendendo ao resultado do sorteio realizado pela CBF. Agora, Botafogo e Ceará vão fazer dois jogos. O primeiro encontro, com o mando de campo do Botagofo, será disputado no estádio Almeidão, e o segundo, no Ceará.

As duas equipes entram em campo sem qualquer vantagem. Com isso, em caso de empate nos pontos entre os clubes, serão observados os critérios de maior saldo de gols. Persistindo o empate, a vaga será na cobrança de pênaltis.

Para comandar o encontro de paraibanas e cearenses, foi escalado o paraibano Diego Roberto Souza. Os assistentes são Flávia Renally Costa e Rafael Guedes de Lima. O quarto árbitro é Afro Rocha. A analista de campo é Adriana Basílio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.