Cidades Bruno será recebido por João Azevedo na próxima quinta-feira

Bruno será recebido por João Azevedo na próxima quinta-feira

O Palácio da Redenção confirmou para esta quinta-feira (8), a audiência do governador João Azevêdo com o prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande. A reunião está marcada para as 9h. A reunião foi solicitada por Bruno no último dia 18 de junho, e consistirá no segundo encontro oficial dos dois governantes este ano, desde […]

Portal Correio
Bruno

Bruno

Portal Correio
Prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Divulgação/Codecom PMCG)

O Palácio da Redenção confirmou para esta quinta-feira (8), a audiência do governador João Azevêdo com o prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande. A reunião está marcada para as 9h. A reunião foi solicitada por Bruno no último dia 18 de junho, e consistirá no segundo encontro oficial dos dois governantes este ano, desde janeiro, quando teve início a atual gestão municipal.

Para o encontro, Bruno Cunha Lima está preparando uma pauta objetiva, praticamente toda concentrada na área de Saúde, evidenciando o papel relevante que Campina Grande exerce no estado como uma cidade que dispõe de uma estrutura para prestar assistência a pacientes de praticamente todas as regiões.

O objetivo do prefeito campinense é expor a necessidade de Campina Grande contar com parcerias com o Governo do Estado para a área de Saúde Pública, agravada ainda mais pelos gastos do município no enfrentamento à Covid-19.

Bruno Cunha Lima destaca o apoio e parceria que o Município vem recebendo do governo federal, desde a eclosão da pandemia do novo coronavírus, mas ressalta que as circunstâncias este ano da falta de apoio direto da União na transferência de receitas para as prefeituras, como ocorreu em 2020, tornaram ainda mais difícil a gestão da crise sanitária este ano.

Como Campina Grande mantém integralmente a assistência na área de saúde para outras demandas, o prefeito acredita que o governador pode prestar um grande apoio dentro de uma estratégia estadual de política pública do setor.

Últimas