Cidades Cabedelo lança edital para artistas que queiram participar do Arraiá do Litoral Virtual

Cabedelo lança edital para artistas que queiram participar do Arraiá do Litoral Virtual

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) lançou Edital de Chamamento para inscrições de artistas que queiram participar da 3ª edição do Arraiá do Litoral que, este ano, será realizado de forma virtual, de 5 a 30 de junho. O edital completo está disponível no site da PMC, www.cabedelo.pb.gov.br. As inscrições de propostas de apresentações musicais relacionadas com a cultura junina para […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Arraiá do Litoral (Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) lançou Edital de Chamamento para inscrições de artistas que queiram participar da 3ª edição do Arraiá do Litoral que, este ano, será realizado de forma virtual, de 5 a 30 de junho. O edital completo está disponível no site da PMC, www.cabedelo.pb.gov.br.

As inscrições de propostas de apresentações musicais relacionadas com a cultura junina para recebimento de apoio financeiro e, em contrapartida, para compor a programação do evento, podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), localizada à Rua Cleto Campelo, S/N, no Centro da cidade, das 8h às 14h, até o dia 28 de maio.

Serão analisadas 19 propostas que irão fazer parte da programação do Arraiá, a ser composta por cinco lives juninas. Além delas, a Secult também vai preparar quatro lives com as quadrilhas juninas locais. O Arraiá do Litoral será realizado através de nove lives, a serem transmitidas no mês de junho pelas plataformas oficiais da Prefeitura de Cabedelo.

As quatro lives as quadrilhas juninas – intituladas “Circuito Junino” – são do edital publicado no ano passado com os recursos da Lei Aldir Blanc, e já estão com datas de realização previstas para os dias 4, 5, 11 e 12 de junho, das 19h às 22h, no Teatro Santa Catarina.

Últimas