Cidades Campinense programa dois amistosos antes da estreia no Paraibano

Campinense programa dois amistosos antes da estreia no Paraibano

Para mudar a rotina de treinamentos, a comissão técnica do Campinense solicitou amistosos e foi atendida. A diretoria rubro-negra confirmou dois testes para esta semana. Nesta quarta-feira (7), o time enfrenta a Queimadense, time da segunda divisão do futebol paraibano. Mas, no sábado (10), a Raposa tem um teste mais robusto, contra o Central-PE, em […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

Para mudar a rotina de treinamentos, a comissão técnica do Campinense solicitou amistosos e foi atendida. A diretoria rubro-negra confirmou dois testes para esta semana. Nesta quarta-feira (7), o time enfrenta a Queimadense, time da segunda divisão do futebol paraibano. Mas, no sábado (10), a Raposa tem um teste mais robusto, contra o Central-PE, em Caruaru (PE).

Com esses dois compromissos, o treinador da Raposa, Ederson Araújo, pretende mudar a rotina de tanto treinamento, no estádio Renatão, em Campina Grande. São mais de dois meses de trabalho até agora. O Campinense realizou apenas uma partida oficial, contra o Bahia-BA, pela Copa do Brasil.

O time rubro-negro ainda fez alguns amistosos, contra CSP-PB, Potiguar de Mossoró-RN e Central-PE. Mas o restante do tempo foi ocupado com treinamentos. Para mudar esse quadro entre os jogadores, o treinador rubro-negro resolveu solicitar os dois amistosos.

De acordo com a programação, o Campinense encara a Queimadense, nesta quarta-feira (7), às 15h30 no estádio Amigão. Além desse teste, a diretoria também oficializou o segundo amistoso contra o Central-PE, dessa vez no estádio Lacerdão, sábado (10), às 15h30.

Depois das duas partidas, o elenco do Campinense volta o foco para a estreia no Campeonato Paraibano de 2021. A Raposa iniciará sua caminhada no estadual no dia 18 de abril contra o São Paulo Crystal, fora de casa. A proposta de Ederson Araújo é que o time do Campinense chegue pronto na competição oficial.

Últimas