Cidades Carro é atingido por trem em acidente ocorrido na Grande João Pessoa

Carro é atingido por trem em acidente ocorrido na Grande João Pessoa

Um carro com três ocupantes foi atingido por um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa na noite dessa quinta-feira (6), na cidade de Cabedelo. Ninguém se feriu. Segundo informações apuradas pela TV Correio, o fato ocorreu em uma passagem de nível localizada nas proximidades do bairro do Jacaré. O condutor […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Um carro com três ocupantes foi atingido por um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa na noite dessa quinta-feira (6), na cidade de Cabedelo. Ninguém se feriu.

Segundo informações apuradas pela TV Correio, o fato ocorreu em uma passagem de nível localizada nas proximidades do bairro do Jacaré. O condutor do carro alegou que não viu o trem, que, segundo testemunhas, estaria com faróis apagados e teria demorado a buzinar.

A assessoria de imprensa da CBTU negou que o trem estivesse com as luzes apagadas, já que os veículos da companhia devem, obrigatoriamente, transitar com os faróis acesos, inclusive durante o dia.

Ainda de acordo com a CBTU, a iluminação pode ter sido reduzida após a parada do trem, pois o maquinista teve que descer e prestar socorro aos ocupantes do carro.

Veja reportagem da TV Correio:

Últimas