Cidades Cassiano é liberado e Douglas Lima reforça o Treze

Cassiano é liberado e Douglas Lima reforça o Treze

O zagueiro Alisson Cassiano está liberado e pode atuar com a camisa

Portal Correio

O zagueiro Alisson Cassiano está liberado e pode atuar com a camisa do Treze, na partida de sábado (28), contra o Vila Nova-GO, às 17h, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Outro reforço do Galo para o próximo compromisso é o meia Douglas Lima, que cumpriu suspensão no jogo passado.

A liberação do zagueiro Alisson Cassiano tem como base o comunicado do árbitro Wanderson Alves de Sousa (MG), que fez uma retificação da súmula da partida Jacuipense/BA x Treze, consertando o erro em que informou que o cartão vermelho aplicado durante a partida teria sido para o zagueiro Alisson Cassiano, e não para o zagueiro Uesles.

De acordo com a assessoria do Treze, com esta decisão do árbitro, “não será mais necessária a ação do Treze no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo o efeito suspensivo para Alisson Cassiano e o zagueiro fica liberado para a partida Treze x Vila Nova/GO. Enquanto Uesles terá que cumprir suspensão”.

O árbitro Wanderson Alves de Sousa (MG) fez novo relatório, afirmando “venho por meio desta retificar, onde se lê: Alisson Agostinho Cassiano da Silva, número 15, leia-se Uesles Queiroz de Moura, número 16”. Ele alegou que o erro aconteceu porque Uesles estava com o colete número 15.

Além de ganhar o reforço no sistema defensivo, pois vai poder escalar o zagueiro Alisson Cassiano, o treinador Márcio Fernandes terá o retorno do meia Douglas Lima. O jogador não atuou contra a Jacuipense, na rodada passada, pois estava punido pelo cartão vermelho. O Treze faz último treino nesta quinta-feira, no Amigão, antes do jogo contra o Vila Nova-GO.

*Por: Franco Ferreira

Últimas