Cidades Cícero anuncia fusão de secretarias e nomes de mais três auxiliares

Cícero anuncia fusão de secretarias e nomes de mais três auxiliares

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) anunciou nesta terça-feira

Portal Correio

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) anunciou nesta terça-feira (15) a fusão das secretarias de Finanças e da Receita em apenas uma estrutura – a Secretaria do Tesouro. A nova secretaria contará com três auxiliares:

Adenilson de Oliveira Ferreira (Secretário do Tesouro): É auditor fiscal de Tributos do Município de João Pessoa desde 2001, sendo formado em Ciências Contábeis e em Direito, com especialização em Direito Tributário. Exerceu diversos cargos na secretaria, tendo sido Secretário da Receita Municipal e Coordenador Geral do Programa João Pessoa Sustentável no período de novembro de 2013 a novembro de 2018. Sebastião Feitosa Alves (Secretário Executivo da Receita): É advogado pós-graduado em Direito Tributário e auditor fiscal do Município de João Pessoa. Foi secretário adjunto de Finanças na gestão Cícero Lucena. Além de ocupar os cargos de: secretário adjunto de Finanças de Cabedelo e secretário de Finanças de Santa Rita. É membro da Câmara Técnica Tributária da ABRASF. Ricardo Luiz da Cunha Coelho (Secretário Executivo de Finanças): Foi contador geral da Prefeitura de João Pessoa no Governo Cícero de Lucena Filho. Em Nova Iguaçu/RJ, atuou como contador geral, secretário de Controle Interno, Despesa e Planejamento e secretário interino da Administração. Foi secretário adjunto do Controle Interno na Prefeitura de Cabedelo, assessor governamental e atualmente ocupa o cargo de secretário de Finanças da cidade portuária.

Leia também:

João Azevêdo e Cícero Lucena discutem enfrentamento da pandemia

Na sexta-feira (11), mais nomes de secretários que vão compor a gestão a partir de janeiro de 2021 fora divulgados. Planejamento – José William Montenegro Leal, Saúde – Fábio Rocha, Educação – América Assis Castro, Instituto de Previdência do Município (IPM) – Caroline Ferreira Agra, Procuradoria-Geral do Município – Bruno Nóbrega, Controladoria-Geral do Município – Eudes Moacir Toscano. Ele também confirmou Socorro Gadelha como secretária de Habitação, a primeira auxiliar anunciada pelo prefeito eleito, no dia 1º de dezembro.

Últimas