Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CMCG convoca últimos aprovados em concurso público

A Câmara Municipal de Campina Grande publicou mais um edital de convocação

Cidades|

A Câmara Municipal de Campina Grande publicou mais um edital de convocação dos aprovados do Concurso Público. Neste último edital foram chamados mais 11 aprovados, concluindo assim todo o processo de convocação. Eles têm o prazo de 15 dias para comparecer à instituição e apresentar a documentação descrita no edital.

Veja aqui o edital

Esta foi a segunda convocação em menos de duas semanas. Como houve algumas desistências e pedidos de exoneração, foi necessário convocar os próximos aprovados. Eles preenchem as 37 vagas abertas no primeiro concurso público da história do Poder Legislativo campinense.

Os 11 novos convocados vão ocupar os cargos de Agente Legislativo, Assessor Técnico Legislativo I, Recepcionista, Técnico Legislativo I e Técnico Legislativo I – PNE. No edital consta toda a lista de documentos e exames médicos necessários para ingressar no cargo. Eles têm até 15 dias para se apresentar, a contar a partir do dia 09 de dezembro.

O concurso foi organizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba e seguiu um rigoroso processo de execução. As convocações foram feitas progressivamente, após a divulgação do resultado final, obedecendo a necessidade de contratação da instituição. O edital de convocação se encontra disponível no portal da instituição na internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.