Cidades Começa o Carnaval virtual da Fundação Casa de José Américo

Começa o Carnaval virtual da Fundação Casa de José Américo

A Fundação Casa de José Américo, dando continuidade ao projeto de promover eventos virtuais, inicia nesta segunda-feira (15), às 19h, o ‘Folia de Casa’. As lives serão transmitidas pelo canal oficial da FCJA, no YouTube. A programação terá atrações musicais, depoimentos, homenagens, resgates históricos e brindes. Confira mais informações sobre o Carnaval 2021 sem festas […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Sede da Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa (Foto: Divulgação)

A Fundação Casa de José Américo, dando continuidade ao projeto de promover eventos virtuais, inicia nesta segunda-feira (15), às 19h, o ‘Folia de Casa’. As lives serão transmitidas pelo canal oficial da FCJA, no YouTube. A programação terá atrações musicais, depoimentos, homenagens, resgates históricos e brindes.

Confira mais informações sobre o Carnaval 2021 sem festas

O ‘Folia de Casa’ inicia destacando o tema ‘O papo é Carnaval’, com participação dos carnavalescos Ana Gondim, Walter Santos, Pedro Cândido, além da irmã de Wills, Ana Leal, e do poeta Raniery Abrantes.

Nesta terça-feira (16), com o tema ‘O papo é música’, terá as participações do Mestre Fuba, Maestro Chiquito, Rui Leitão e Sílvio Osias.  A mediação de ambas as lives é do professor e jornalista Carmélio Reynaldo.

Homenagem

O carnavalesco, jornalista, crítico de cinema e escritor Wills Leal, falecido em maio do ano passado, aos 83 anos, será o grande homenageado, ao ser a segunda personalidade a integrar a galeria virtual ‘Gente de Casa’, pelo privilégio de fazer parte do convívio do escritor, patrono e político José Américo de Almeida.

Brindes

Nas duas lives haverá sorteio de quatro kits com os internautas. Para concorrer, será necessário compartilhar a imagem oficial do ‘Folia de Casa’ em sua rede social, marcar dois amigos e curtir a publicação oficial da FCJA.

Os kits são compostos por:

Sorteio do dia 15/02:

– 1 mini-estandarte com arte de Tônio + máscara de algodão e borrifador com álcool + 1 livro ‘Cinquenta Carnavais’, de Fernando Moura.

– 1 mini-estandarte com arte de Tônio + máscara de algodão e borrifador com álcool + 1 livro ‘Aniversinhos’, de Fernando Moura.

Sorteio do dia 16/02:

– 1 mini-estandarte com arte de Tônio + máscara de algodão e borrifador com álcool + 1 livro ‘Nos tempos do Lança Perfume’, de Wills Leal.

– 1 mini-estandarte com arte de Tônio + máscara de algodão e borrifador com álcool + 1 livro ‘Aniversinhos’, de Fernando Moura.

Últimas