Cidades Cratera se abre em garagem de prédio e carro é 'engolido' em GO

Cratera se abre em garagem de prédio e carro é 'engolido' em GO

m guincho precisou ser chamado para retirar o veículo de dentro do buraco. A parte da frente do carro ficou bastante danificada

  • Cidades | Do R7, com informações da Record TV*

Carro caiu em cratera aberta em garagem

Carro caiu em cratera aberta em garagem

Reprodução/Record TV

A imagem impressionante foi registrada por moradores do prédio, que fica na Vila dos Alpes, em Goiânia. Eram quase 22h quando um buraco se abriu no estacionamento térreo e engoliu o carro que estava lá.

Mãe de menino morto no Metrô fala após decisão de pensão vitalícia 

Nas redes sociais, a dona do carro preto, que estava logo atrás disse que tinha acabado de chegar da igreja e que o marido achou melhor não colocar o carro na frente. “Deus nos guardou e não tenho dúvida, quando entramos no elevador, o chão caiu”, diz Rildo Alves, morador do prédio.

Uma outra moradora escreveu que o problema foi uma infiltração. A Defesa Civil esteve no prédio e não confirmou. O gerente de área de risco explica que o prédio tem também estacionamento no subsolo, mas que, por sorte, não chega até o local onde o buraco se abriu. Se não, o estrago teria sido muito maior.

Jovem é morto com tiro na cabeça em acesso a comunidade do RJ 

A Defesa Civil só entra no caso quando o problema afeta uma área pública ou se a estrutura do prédio fosse prejudicada, o que não é o caso. Mas um detalhe chamou a atenção.A calçada está rebaixando. O síndico disse que já providenciou o conserto.

As duas torres, com 14 andares cada foram construídas há 8 anos. Um guincho precisou ser chamado para retirar o veículo de dentro do buraco. A parte da frente do carro ficou bastante danificada.

*Com a colaboração de Rodrigo Matos

Últimas