Cidades Democratas deve oficializar nome de Raoni Mendes dia 12

Democratas deve oficializar nome de Raoni Mendes dia 12

O Democratas, que tem como pré-candidato o suplente de deputado estadual Raoni

Portal Correio

O Democratas, que tem como pré-candidato o suplente de deputado estadual Raoni Mendes, já tem dia e hora para a convenção municipal em João Pessoa: dia 12, das 7h às 22h, no Centro de Convenções da Paraíba. Sobre o candidato a vice, na possível chapa, o nome ainda é mistério. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, e seu blog.

Leia também:

Procurador Deltan Dallagnol deixa a Lava Jato após 6 anos

Raoni foi apresentado como nome do partido em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

Na ocasião, Efraim Morais afirmou o posicionamento do partido em ter candidatura nas eleições deste ano, na Capital. “A definição está tomada no sentido do Democratas ter candidatura própria. O perfil político de Raoni o credenciou para ser escolhido oficialmente como pré-candidato”, afirmou o presidente estadual da legenda.

Na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

Já no dia 15 deste mês, será a vez do MDB do senador José Maranhão, que deve referendar a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira, a prefeito da Capital. Já no dia 16, prazo final para as convenções partidárias, será a convenção do Progressistas, que tem como pré-candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena.

Últimas