Diário Digital Acidente com faca, tira vida de peão de apenas 20 anos

Acidente com faca, tira vida de peão de apenas 20 anos

Com menos de um mês em uma fazenda localizada na região do Paiaguás, em Corumbá, Cléber de Lima Belardo morreu neste último sábado (25) após acidente com uma faca que atingiu uma das pernas do rapaz. De acordo com o boletim de ocorrência, após o almoço o homem de apenas 20 anos tentou pular o […] O post Acidente com faca, tira vida de peão de apenas 20 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Com menos de um mês em uma fazenda localizada na região do Paiaguás, em Corumbá, Cléber de Lima Belardo morreu neste último sábado (25) após acidente com uma faca que atingiu uma das pernas do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o almoço o homem de apenas 20 anos tentou pular o moro de sua casa, no impulso, a faca que ele carregava na cintura escorregou e ficou encravada em uma de sua pernas.

Testemunhas tentaram fazer a transferência de Cléber em um avião para atendimento emergencial médico, porém devidos a gravidade do ferimento o peão não resistiu e morreu.

O rapaz que é natural da cidade de Aquidauana, havia se mudado para a fazenda há pouco tempo, para aprender sobre as atividades no campo.

O post Acidente com faca, tira vida de peão de apenas 20 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas