Diário Digital Acidente mata subtenente do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul

Acidente mata subtenente do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul

O subtenente do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, Cléuzio José dos Santos, 56 anos, morreu na noite deste sábado (30), após um acidente de trânsito na Avenida 9 de Julho, esquina com a Rua Peru, no Jardim Eliane. O fato ocorreu volta dás 21h10. De acordo com o site Fátima Em Dia, Cléuzio […] O post Acidente mata subtenente do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

O subtenente do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, Cléuzio José dos Santos, 56 anos, morreu na noite deste sábado (30), após um acidente de trânsito na Avenida 9 de Julho, esquina com a Rua Peru, no Jardim Eliane. O fato ocorreu volta dás 21h10.

De acordo com o site Fátima Em Dia, Cléuzio retornava da chácara do Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul (Sinpol), após participar da final de um torneio de futebol suíço, quando perdeu o controle da motocicleta e rampou o meio fio, sofrendo uma queda em seguida.

A moto colidiu em um veículo VW Gol, de cor vermelha, que seguia no sentido contrário. Cléuzio caiu e ficou sangrando no chão até a chegada do socorro. O capacete usado ficou totalmente destruído.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao pronto socorro do Hospital da SIAS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  As circunstâncias do acidente são investigadas.

O post Acidente mata subtenente do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas