Acidente na MS-165 deixa duas vítimas fatais

Os irmãos Isidoro Ramos Vargas e Eliane Ramos Vargas faleceram na noite de ontem (17) após sofrerem um acidente na MS-165, em Aral Moreira, distante a 372 quilômetros da Capital. De acordo com as informações, as vítimas estavam em uma motocicleta quando seguiam sentido Ponta Porã/Aral Moreira. Eles foram atropelados por motorista de uma camionete […] O post Acidente na MS-165 deixa duas vítimas fatais apareceu primeiro em Diário Digital.

Os irmãos Isidoro Ramos Vargas e Eliane Ramos Vargas faleceram na noite de ontem (17) após sofrerem um acidente na MS-165, em Aral Moreira, distante a 372 quilômetros da Capital.

De acordo com as informações, as vítimas estavam em uma motocicleta quando seguiam sentido Ponta Porã/Aral Moreira. Eles foram atropelados por motorista de uma camionete Hilux, que não teve o nome revelado.

Ambos morreram no local. O corpo de Isidoro, que pilotava a moto, foi arremessado a vários metros de distância. O corpo do rapaz foi encontrado por policiais e Corpo de Bombeiros em meio ao matagal. O caso será investigado.

O post Acidente na MS-165 deixa duas vítimas fatais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas