Diário Digital “Acredito que todos que chegaram nas fases finais tem ótimas memórias”, diz competidor

“Acredito que todos que chegaram nas fases finais tem ótimas memórias”, diz competidor

Além da competitividade que claro não pode ficar de fora desta 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual, um dos intuitos deste evento é proporcionar boas recordações para os participantes. Sendo este um dos ganhadores ou não. A competição este ano também acontecerá com partidas online e presencial, devido algumas medidas adotadas […] O post “Acredito que todos que chegaram nas fases finais tem ótimas memórias”, diz competidor apareceu primeiro em Diário Digital.

Além da competitividade que claro não pode ficar de fora desta 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual, um dos intuitos deste evento é proporcionar boas recordações para os participantes. Sendo este um dos ganhadores ou não.

A competição este ano também acontecerá com partidas online e presencial, devido algumas medidas adotadas para evitar aglomeração. Quando chegar nas quartas de finais, os oito classificados já estarão presencialmente para jogar a grande final.

O confronto final está previsto para o dia 27 de novembro, na Arena Copa Sesc Diário Digital, que será montada no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. A transmissão da competição será ao vivo pela TVMS Record.

Adrian Zayas, de 19 anos foi um dos finalistas na primeira edição conquistando o 2º lugar no campeonato. Ao Diário digitou contou como foi ter vivenciado essa competitiva experiência.

"Fiquei sabendo pela Federação do nosso estado, foi uma experiência muito legal… gostei bastante do formato e de como foi realizado, acredito que todos que chegaram nas fases finais tem ótimas memórias no shopping",  Adrian - Segundo colocado na 1ª edição da Copa.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Adrian, ao lado do primeiro e terceiro colocado no ano passado. (Foto: Luciano Muta)

É uma resposta generalizada pelos participantes, quando perguntado qual dica eles dão ou segredo para chegar na final. Muito treino! Adrian garante que para a disputa, exige muito treino e concentração dos jogadores. O primeiro e essencial passo é treinar sempre.

Mas o jovem, apesar de confirmar participação em campo virtual este ano confessa estar um pouco destreinado. "Alguns anos atrás eu jogava vários torneios Online e Offline, tanto daqui do nosso estado quanto para fora também, mas de 1 ano para cá parei".

Corre que ainda da tempo de participar desta edição do campeonato, onde 128 jogadores de todo estado de MS, colocaram em campo suas habilidades e viverão grandes experiencias. Confira algumas fotos do ano anterior, aos que já participarão aproveitem para matar a saudade, e aos novos gamers, sejam bem-vindos!

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Se você não fez a inscrição para participar da 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual, não fique aí parado. As inscrições terminam no próximo dia 13 de novembro.

Link para inscrição https://kmaisclube.com.br/#/event/iTGlaW0mP6jwIdZECqMs.

Premiação

1º lugar: PlayStation 4 + prêmio em dinheiro (valor ainda não definido)

2º lugar: Controle de PS4

3º lugar: voucher de 200

Forma de disputa

Cada campeonato vai ter sua forma de disputa personalizada, essa forma de disputa vai ser divulgada antes do início do campeonato para cada participante.
A responsabilidade da configuração do jogo é de quem cria a sala e em caso de algum item prejudicar o adversário, este poderá comunicar à organização que irá avaliar a situação e tomar as decisões necessárias. (Favor tirar foto como objeto de prova.)

*PARA MAIS INFORMAÇÕES, LEIA O REGULAMENTO.

Continue nos acompanhando nas nossas redes sociais, tv e rádio!

@diariodigital @balancogeralms
@cidade97
@diariodigital
@ffdvms

O post “Acredito que todos que chegaram nas fases finais tem ótimas memórias”, diz competidor apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas