Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de matar a esposa a tijoladas é preso

Na manhã desta quinta-feira (05), policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) efetuaram a prisão de Eliston Martins, de 34 anos. Ele é acusado de matar a esposa, também indígena, identificada como Maricleia Benites, de 25 anos. A vítima foi agredida no dia 11 de outubro, por volta das 13h30. Socorrida pelo Corpo de […] O post Acusado de matar a esposa a tijoladas é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta quinta-feira (05), policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) efetuaram a prisão de Eliston Martins, de 34 anos. Ele é acusado de matar a esposa, também indígena, identificada como Maricleia Benites, de 25 anos.

A vítima foi agredida no dia 11 de outubro, por volta das 13h30. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida, ela ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 21 do mesmo mês.

O caso foi registrado como feminicídio.

A equipe da delegada Paula Ribeiro, responsável pela DAM, cumpriu mandado de prisão decretado pela 3° Vara Criminal, após decisão favorável do Ministério Público. 

Publicidade

O acusado estava na Aldeia Jaguapiru e tentou fuga, mas os policiais conseguiram detê-lo. Ele foi encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Com informações: Dourados News

O post Acusado de matar a esposa a tijoladas é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.