Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 17 anos é apreendido por ameaçar homem com faca

Após invadir uma residência e ameaçar um homem com uma faca, um adolescente de 17 anos de idade, foi apreendido na quarta-feira (23), por roubo no município de Mundo Novo (MS). Equipe policial foi acionada para atender a ocorrência no bairro Copagril. Uma guarnição se deslocou até o endereço indicado e a vítima, um homem […] O post Adolescente de 17 anos é apreendido por ameaçar homem com faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após invadir uma residência e ameaçar um homem com uma faca, um adolescente de 17 anos de idade, foi apreendido na quarta-feira (23), por roubo no município de Mundo Novo (MS).

Equipe policial foi acionada para atender a ocorrência no bairro Copagril. Uma guarnição se deslocou até o endereço indicado e a vítima, um homem de 54 anos disse que estava dormindo sua residência, quando o autor entrou no local em posse de uma faca e, exigiu dinheiro e o aparelho celular.

Os policiais fizeram as diligências e encontrou o autor do crime em outro bairro. Ao avistar os policiais, o adolescente fugiu em meio a vegetação existente no local, porém foi detido logo em seguida.

Com o rapaz, foi encontrado o celular que havia sido subtraído da vítima, além de uma pedra de crack.

Publicidade

Diante dos fatos, o adolescente e o material foram apreendidos pela Polícia Militar.

O post Adolescente de 17 anos é apreendido por ameaçar homem com faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.