Diário Digital Adolescente que torturou filha de dois meses é transferido para Unei

Adolescente que torturou filha de dois meses é transferido para Unei

Foi transferido para uma Unidade Educacional de Internação (UNEI), nesta sexta-feira (4), o adolescente de 17 anos, apreendido por tentar matar a filha de 2 meses de idade, em Nova Alvorada do Sul. A bebê precisou ser transferida para Santa Casa de Campo Grande. A apreensão do adolescente ocorreu na tarde da última terça-feira (2), […] O post Adolescente que torturou filha de dois meses é transferido para Unei apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi transferido para uma Unidade Educacional de Internação (UNEI), nesta sexta-feira (4), o adolescente de 17 anos, apreendido por tentar matar a filha de 2 meses de idade, em Nova Alvorada do Sul. A bebê precisou ser transferida para Santa Casa de Campo Grande.

A apreensão do adolescente ocorreu na tarde da última terça-feira (2), quando os policiais cumpriram ordem judicial para internação provisória. Na delegacia, o adolescente disse que estava sob efeito de droga e ficou irritado porque a bebê estava "chorando muito". Então, tentou esganar a filha e asfixiá-la até que ela dormisse e não o incomodasse.

A investigação foi concluída pela Polícia Civil e relatada ao Ministério Público. O adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e tortura. A mãe também foi indiciada e responde em liberdade por omissão de socorro.

A criança deu entrada na Santa Casa de Campo Grande somente no dia subsequente e apresentava fratura no crânio, na nuca e lesão no fígado, além de um trauma antigo na cabeça.

Os médicos desconfiaram da versão apresentada e encaminharam o fato à polícia, o que resultou na apreensão.

Esta não seria a primeira agressão sofrida pela criança que também apresenta um trauma antigo na cabeça e rompimento no fígado. As radiografias apontam fraturas que já estão recuperadas, indicando a ocorrência das agressões há algum tempo. A criança está intubada.

O post Adolescente que torturou filha de dois meses é transferido para Unei apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas