Diário Digital Adolescentes suspeito de furtos a comércios é espancado por populares na Capital; vídeo forte

Adolescentes suspeito de furtos a comércios é espancado por populares na Capital; vídeo forte

Um adolescente aparece sendo espancado por um grupo de pessoas em vídeo que está circulando na internet. O jovem seria suspeito de praticar furtos na região das Moreninhas, em Campo Grande (MS). Nas imagens, ele é questionado sobre os supostos furtos e cobrado a devolver o que teria retirado de comércios da região. “Cadê as […] O post Adolescentes suspeito de furtos a comércios é espancado por populares na Capital; vídeo forte apareceu primeiro em Diário Digital.

Um adolescente aparece sendo espancado por um grupo de pessoas em vídeo que está circulando na internet. O jovem seria suspeito de praticar furtos na região das Moreninhas, em Campo Grande (MS).

Nas imagens, ele é questionado sobre os supostos furtos e cobrado a devolver o que teria retirado de comércios da região.

“Cadê as coisas do salão de beleza?”, pergunta um dos presentes. “Onde você colocou as coisas que roubou lá na loja, chapinhas e coisas de cabelo?”, questiona o outro.

O interrogatório é realizado com o rapaz já caído no chão e em meio a chutes, socos, pauladas e pedradas. “Fala, fala se não você vai morrer”, ameaça um dos presentes.

Inicialmente, o adolescente nega os crimes. Depois, acaba admitindo. “O que eu peguei vou devolver. Peguei porque foi preciso”, confessa.

Um dos participantes liga um celular e filma o rosto do rapaz enquanto ele faz a confissão e promete devolver os produtos furtados. “Fala de novo o que você falou!”, ordena.

Segundo informações, a abordagem ao adolescente aconteceu na noite de quarta-feira, 7 de Abril, após ele ter sido flagrado tentando furtar mais um comércio.

Depois do espancamento e confissão do adolescente, o grupo acionou a Polícia Militar (PM) que compareceu ao local e encaminhou o suspeito para a delegacia.

O post Adolescentes suspeito de furtos a comércios é espancado por populares na Capital; vídeo forte apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas