Diário Digital Advogado Eduardo Haddad Filho morre vítima da Covid-19

Advogado Eduardo Haddad Filho morre vítima da Covid-19

O advogado, professor Eduardo Haddad Filho, ex-ouvidor geral de Campo Grande, faleceu nesta quinta-feira (13), por complicações em decorrência da Covid-19. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, UTI, desde o início do mês. A OAB-MS divulgou nota de pesar. Para o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche esta é mais uma lamentável […] O post Advogado Eduardo Haddad Filho morre vítima da Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

O advogado, professor Eduardo Haddad Filho, ex-ouvidor geral de Campo Grande, faleceu nesta quinta-feira (13), por complicações em decorrência da Covid-19. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, UTI, desde o início do mês. A OAB-MS divulgou nota de pesar.

Para o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche esta é mais uma lamentável perda. “Eduardo Haddad Filho foi um advogado que muito contribuiu para a nossa entidade e para o serviço público de Campo Grande. A OAB/MS está profundamente consternada com esse passamento”.

Conforme a OAB/MS, o sepultamento ocorrerá às 15 horas, no cemitério Jardim das Palmeiras.

O post Advogado Eduardo Haddad Filho morre vítima da Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas