Agredida pelo ex-marido segue em estado grave

Mulher de 44 anos, que foi agredida pelo ex-marido na madrugada do sábado (19), segue internada na Santa Casa da Capital em estado grave. De acordo com os médicos a vítima sofreu um traumatismo craniano. Ainda de acordo com o boletim médico a mulher aguarda uma vaga na UTI (Unidade de terapia intensiva). Segundo a […] O post Agredida pelo ex-marido segue em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Mulher de 44 anos, que foi agredida pelo ex-marido na madrugada do sábado (19), segue internada na Santa Casa da Capital em estado grave. De acordo com os médicos a vítima sofreu um traumatismo craniano.

Ainda de acordo com o boletim médico a mulher aguarda uma vaga na UTI (Unidade de terapia intensiva). Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa a vítima está em processo de retirada da sedação na área vermelha do pronto-socorro, sob os cuidados da equipe de neurocirurgia. 

Entenda o caso:

O homem que tentou matar a ex-companheira agredindo-a com garrafadas, socos e chutes foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de ontem (19). Ele tomava cerveja em um bar no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS).

O crime foi praticado na madrugada no mesmo bairro. A vítima de 44 anos seguia para casa na companhia de uma amiga quando foi abordada pelo ex-marido. O homem a golpeou com uma garrafa e desferiu vários chutes, socos deixando a vítima desacordada.

O autor das agressões só parou, quando amiga da vítima gritou e o filho dela chegou com uma barra de ferro. A Polícia Militar (PM) encontrou a mulher caída na rua e chamou o Samu que a levou para a Santa Casa onde ela deu entrada às 5h10.

Medida protetiva e tornozeleira - A amiga da vítima relatou que a acompanhava na volta para casa justamente porque ela tinha medo do ex-companheiro. Os dois estavam separados há sete meses, mas o homem a perseguia.

A mulher registrou boletim de ocorrência, solicitando medida protetiva. Ela conseguiu e o ex-marido foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica, mesmo assim a atacou ferozmente na madrugada deste sábado.

O caso é tratado como feminicídio na forma tentada e descumprimento de medida protetiva.

O post Agredida pelo ex-marido segue em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas