Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Águas Guariroba faz manutenção em sistema neste sábado

Por causa das temperaturas acima de 40ºC  e umidade relativa em nível de alerta, equipes da Águas Guariroba fazem manutenção emergencial no sistema de abastecimento de Campo Grande neste sábado (12). Ao todo, moradores de 30 bairros podem ficar sem água em alguns momentos. Em nota, a concessionária afirma que “neste período atípico de temperaturas […] O post Águas Guariroba faz manutenção em sistema neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por causa das temperaturas acima de 40ºC e umidade relativa em nível de alerta, equipes da Águas Guariroba fazem manutenção emergencial no sistema de abastecimento de Campo Grande neste sábado (12). Ao todo, moradores de 30 bairros podem ficar sem água em alguns momentos.

Em nota, a concessionária afirma que “neste período atípico de temperaturas elevadas e umidade baixa, em índices não registrados na Capital há mais de 20 anos, tem influenciado diretamente no alto o consumo de água e também nas operações de manutenção”.

Diante deste cenário, a Águas orienta aos clientes a evitar algumas medidas como: uso da mangueira para lavagem de carros, irrigação de gramas e jardim e lavagem de varandas e calçadas. Também evite também encher piscinas e banheiras e procure reutilizar a água sempre que possível.

A concessionária informa ainda que mantém um sistema de contingenciamento para amenizar os impactos da estiagem à população. “A Capital conta com um sistema que possibilita a utilização de água de outras fontes, como poços profundos, para minimizar o impacto da estiagem à população”.

Publicidade

A empresa está à disposição em seus canais de atendimento: 0800 642 0115 (24 horas) ou pelo Whatsapp 9 9123 0008 (segunda à sexta, das 07h às 22h).

Veja abaixo os bairros onde podem ocorrer oscilações de abastecimento:

LISTA: Calorão exige manutenção emergencial e 30 bairros podem ficar sem água na Capital
LISTA: Calorão exige manutenção emergencial e 30 bairros podem ficar sem água na Capital LISTA: Calorão exige manutenção emergencial e 30 bairros podem ficar sem água na Capital

O post Águas Guariroba faz manutenção em sistema neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.