Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigo vai fazer visita e encontra idoso em estado de decomposição

Idoso de 62 anos, identificado como Mauro Carvalho Pereira é encontrado morto em Campo Grande no bairro Guanandi, o corpo estava em estado avançado de decomposição por um amigo de 42 anos, que teria ido fazer uma visita a vítima, nesta terça- feira (12). A vítima foi encontrada por volta das 18 horas, pelo amigo, em […] O post Amigo vai fazer visita e encontra idoso em estado de decomposição apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Idoso de 62 anos, identificado como Mauro Carvalho Pereira é encontrado morto em Campo Grande no bairro Guanandi, o corpo estava em estado avançado de decomposição por um amigo de 42 anos, que teria ido fazer uma visita a vítima, nesta terça- feira (12).

A vítima foi encontrada por volta das 18 horas, pelo amigo, em avançado estado de decomposição. Logo em seguida, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou que Mauro já estava morto há pelo menos dois dias. O amigo contou aos policiais que a última vez que viu o idoso teria sido no domingo (10).

Ele falou que conheceu Mauro há 2 anos na antiga rodoviária, e que a vítima não tinha família. Segundo o amigo, ele sempre levava comida para o idoso já que não tinha ninguém na cidade para ajuda-lo, e quando voltou para vê-lo o encontrou morto. Ainda segundo a testemunha, Mauro era alcóolatra. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

O post Amigo vai fazer visita e encontra idoso em estado de decomposição apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.