Diário Digital Antes de morrer, vítima diz apelido de assassino que é identificado pela polícia

Antes de morrer, vítima diz apelido de assassino que é identificado pela polícia

Um rapaz conhecido pelo apelido de 'Corin' passou a ser procurado pela Polícia Civil após ser apontado como assassino de Vinícius Pereira de Carvalho, 18 anos, morto a tiros, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande (MS). Foi a própria vítima quem falou apelido antes de morrer permitindo que a polícia descobrisse a identidade […] O post Antes de morrer, vítima diz apelido de assassino que é identificado pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Um rapaz conhecido pelo apelido de 'Corin' passou a ser procurado pela Polícia Civil após ser apontado como assassino de Vinícius Pereira de Carvalho, 18 anos, morto a tiros, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande (MS). Foi a própria vítima quem falou apelido antes de morrer permitindo que a polícia descobrisse a identidade do autor do crime.

Segundo as informações preliminares, o primeiro nome do autor é Anderson e ele tem 20 anos. O suspeito já sabe que está sendo procurado pela polícia e teria avisado que se apresentará com seu advogado, mas não informou quando. Ele é considerado foragido.

Conforme o site de notícias local, Tá Na Mídia Naviraí,  crime foi praticado no dia 5 deste mês, no cruzamento das ruas Tupis com a Fortaleza, no Bairro Eucalipto. Os dois teriam desavenças. Corin atirou várias vezes contra a vítima,

Vinícius ainda tentou correr e se esconder numa residência, mas Corin o perseguia e fazia vários disparos. Socorrida, a vítima falou o apelido do autor a antes de perder a consciência.

Em estado grave, o rapaz foi transferido ao Hospital Municipal e depois levado para Dourados e morreu na segunda-feira passada (11).

(Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)

O post Antes de morrer, vítima diz apelido de assassino que é identificado pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas