Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após agredir namorada menor de idade, homem é preso por suspeita de tráfico de drogas

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), em diligências pelo Bairro Portal Caiobá, foram avisados por um popular de que uma mulher estaria pedindo socorro em uma residência localizada na Rua Circe, em Campo Grande.  Os investigadores foram até o local e escutaram uma discussão. Conforme ocorrência, foi possível visualizar que o portão estava aberto […] O post Após agredir namorada menor de idade, homem é preso por suspeita de tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), em diligências pelo Bairro Portal Caiobá, foram avisados por um popular de que uma mulher estaria pedindo socorro em uma residência localizada na Rua Circe, em Campo Grande. 

Os investigadores foram até o local e escutaram uma discussão. Conforme ocorrência, foi possível visualizar que o portão estava aberto e os agentes se aproximaram para chamar os moradores, momento em que um homem saiu correndo para os fundos do imóvel e lançou algo no telhado do vizinho.

No local, foi identificada uma menor de idade, a qual relatou estar discutindo com seu namorado, de 24 anos, terminando em vias de fatos. Além disso, a adolescente disse que o indivíduo teria tomado o seu aparelho de telefone celular.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que estava com o celular da menor de idade e que o arremessou no telhado da casa do vizinho, com o seu aparelho de telefone.

Publicidade

No decorrer do atendimento, os policiais visualizaram porções de pasta base de cocaína em cima da mesa da varanda onde eles estavam. Também foi encontrada uma balança de precisão e rolo de plástico filme, além de porções de maconha no bolso da bermuda do indivíduo e dentro de uma cômoda, com uma quantia em dinheiro.

Diante do exposto, a menor de idade foi levada para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi confeccionada a ocorrência de vias de fato e violência doméstica. Já o indivíduo foi conduzido e apresentado na Depac Cepol, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O post Após agredir namorada menor de idade, homem é preso por suspeita de tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.