Diário Digital Após cancelamento do carnaval, Liga de escolas de samba decidem manter agenda de eventos

Após cancelamento do carnaval, Liga de escolas de samba decidem manter agenda de eventos

Após o anúncio do cancelamento do carnaval de rua, pronunciado na última sexta-feira (26) pelo prefeito Marquinhos Trad (26), representantes da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande (Lienca) decidiram manter a agenda de eventos pré-carnavalescos e o tradicional desfile de rua, na Capital. Em nota, integrantes da Lienca afirmam que o desfile será […] O post Após cancelamento do carnaval, Liga de escolas de samba decidem manter agenda de eventos apareceu primeiro em Diário Digital.

Após o anúncio do cancelamento do carnaval de rua, pronunciado na última sexta-feira (26) pelo prefeito Marquinhos Trad (26), representantes da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande (Lienca) decidiram manter a agenda de eventos pré-carnavalescos e o tradicional desfile de rua, na Capital.

Em nota, integrantes da Lienca afirmam que o desfile será realizado em novo formato com adequado sistema de biossegurança. “A Lienca realizou uma plenária com as Escolas de Samba e decidimos manter a nossa tradição. Iremos realizar o desfile em outro formato, que será debatido com a Prefeitura e Governo [de Mato Grosso do Sul] e posteriormente informado a toda comunidade”, diz o comunicado.

Na publicação, os representantes da Liga frisam ainda que “ficam permanecidos todos os eventos, ensaios realizados pelas escolas e Liga, inclusive o lançamento do Carnaval de 2022 e a comemoração do Dia do Samba, no próximo dia 04/12, seguindo as normas de biossegurança”, destaca a nota informando também que a “A Prefeitura por meio da SECTUR garantirá o apoio a Liga e Escolas de Samba para a realização do nosso Carnaval”, afirma.

O post Após cancelamento do carnaval, Liga de escolas de samba decidem manter agenda de eventos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas