Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após discussão, pedreiro é executado a tiros

Por volta das 17h deste domingo (10), Erijhonson Mariano de Arruda de 22 anos, morador de Ponta Porã, veio a óbito após discussão com um homem identificado apenas como Gil de 36 anos. O suspeito foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local que mostraram a movimentação na rua, inclusive […] O post Após discussão, pedreiro é executado a tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 17h deste domingo (10), Erijhonson Mariano de Arruda de 22 anos, morador de Ponta Porã, veio a óbito após discussão com um homem identificado apenas como Gil de 36 anos.

O suspeito foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local que mostraram a movimentação na rua, inclusive o momento em que os dois envolvidos conversavam em uma esquina.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, Gil teria entrado em uma residência e em seguida retornado armado, já efetuando os disparos que acertaram a vítima.

Diante das características do suspeito, ele acabou sendo localizado e preso em flagrante, sendo o crime registrado inicialmente como homicídio simples. 

Publicidade

Equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local do crime, porém, a vítima já estava morta. Eri trabalhava como pedreiro realizando serviços autônomos.

Com informações: Ponta Porã Informa

O post Após discussão, pedreiro é executado a tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.