Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fotos em redes sociais, fiscalização flagra aglomeração em festa

Neste domingo (21), a polícia recebeu denúncias de uma festa que estaria ocorrendo na Rua Argemiro Fioravante, no Bairro Cidade Jardim, em Dourados. No local, várias pessoas foram abordadas e responderão por infração de medida sanitária. Um homem de 40 anos também foi autuado por embriaguez ao volante. Conforme ocorrência, Polícia Militar, Guarda Municipal e […] O post Após fotos em redes sociais, fiscalização flagra aglomeração em festa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste domingo (21), a polícia recebeu denúncias de uma festa que estaria ocorrendo na Rua Argemiro Fioravante, no Bairro Cidade Jardim, em Dourados. No local, várias pessoas foram abordadas e responderão por infração de medida sanitária. Um homem de 40 anos também foi autuado por embriaguez ao volante.

Conforme ocorrência, Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros fizeram o flagrante. A força-tarefa visa evitar aglomerações para conter a propagação do coronavírus. A denúncia foi feita após os participantes da festa postarem fotos e vídeos nas redes sociais.

Quando a equipe chegou ao endereço, por volta das 20h, algumas pessoas estavam indo embora, pois a festa começou na parte da tarde. A polícia tentou abordar um homem que conduzia uma caminhonete F1000, em visível estado de embriaguez, porém, ele empreendeu fuga.

Após perseguição, o indivíduo foi abordado no Jardim Guaicurus, próximo ao local da festa, e passou por teste do bafômetro que resultou em 0.39 mg/l, constatando a embriaguez. Encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, teve fiança de oito salários mínimos arbitrada. Ele não pagou a fiança e continua preso na Depac.

Publicidade

À polícia, ele relatou que não participava da festa e que teria emprestado o local para um amigo fazer uma reunião com 10 pessoas e, constatar a aglomeração, foi até o endereço para encerrar a festa.

Na festa, 13 pessoas foram detidas e responderão por infração de medidas sanitárias. Segundo informações, o organizador foi identificado como Brendon, 27, e que uma terceira pessoa chamada Marcus, 36, é quem teria disponibilizado o local para a festa.

Publicidade

(Com informações: Dourados News)

O post Após fotos em redes sociais, fiscalização flagra aglomeração em festa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.